terça-feira, 6 de janeiro de 2015

3 anos de Dorothy Brechó!

Todo mundo que me conhece sabe o quanto me empolgo com aquilo que acredito! E realmente, tenho que acreditar para a energia fluir legal e as coisas acontecerem. Com o Dorothy Brechó foi assim. Conheci Lavínia e sabe aquelas pessoas que você "vai com a cara"? Pois é. Hoje, dia 06/01/2015, o Dorothy faz 3 anos!

Como disse a própria Lavínia, ela e o Brechó se confundem! A mesma energia boa, a mesma simpatia e a mesma seriedade em tudo que faz. Pedi a Lavínia um texto sobre o brechó e ela me disse que a música "O futuro me aguarda" traduz bastante os três anos do Dorothy!

"Tanta história pra contar

Novidades coisas que vivi
Tudo tem sua hora e lugar,
mas de repente vejo que cresci.

Conto sempre com vocês a

cada passo que decido dar
Respiro fundo conto até três o
show tem que continuar
Vou enfrentar o novo,vou
transformar o mundo.

Eu sei que crescer faz bem

tenho que saber me virar
e não ter medo de nada
Vou me divertir também
sempre que a vida deixar.
O futuro me aguarda
Eu sei que crescer faz bem
tenho que saber me virar
ainda que eu não
saiba muito bem o que
esperar
O futuro me aguarda.

Chegou a hora de provar,

de mostrar tudo que aprendi.
Ainda da um friozinho pensar
De repente vejo que cresci.
Vou enfrentar o novo,vou
transformar o mundo.

Eu sei que crescer faz bem

tenho que saber me virar
e não ter medo de nada
Vou me divertir também
sempre que a vida deixar.
O futuro me aguarda
Eu sei que crescer faz bem
tenho que saber me virar
ainda que eu não
saiba muito bem o que
esperar
O futuro me aguarda.

Não quero esquecer como

brincar se a vida me fizer
cantar.

Eu sei que crescer faz bem

tenho que saber me virar
e não ter medo de nada
Vou me divertir também
sempre que a vida deixar
O futuro me aguarda.
Eu sei que crescer faz bem
tenho que saber me virar
e não ter medo de nada
Vou me divertir também
sempre que a vida deixar.
ainda que eu não
saiba muito bem o que
esperar
Eu sei futuro me aguarda.


Eu sei que crescer faz bem
tenho que saber me virar
e não ter medo de nada
Vou me divertir também
sempre que a vida deixar.
ainda que eu não
saiba muito bem o que
esperar
Eu sei futuro me aguarda."


Linda, não é? Complementando:


A Dorothy Brechó completa 3 anos, estamos muito felizes e gratos!!Tivemos muitos desafios nesses 3 anos, dentre eles a busca de bons fornecedores; mudamos de endereço; abrimos uma loja virtual...abrimos uma filial que não deu certo em Brotas e já estamos nos mudando para o Rio Vermelho...Uffaa!!! E não acaba por ai, sonhamos ir bem alto, tal qual a grande jornalista, escritora, poetisa e frasista americana que sempre esteve à frente do seu tempo Dorothy Parker, revolucionou e movimentou a elite intelectual entre os anos 20 e 30.Dona de um humor ácido, Dorothy não se importava muito com a opinião alheia e realizava seus feitos conforme seus próprios conceitos...Essa é a nossa essência, somos assim!!

 Quero agradecer a todos as pessoas que fizeram e fazem parte desse sonho, nosso muito obrigado às colaboradoras Ilene, Michele e Paloma; a grande parceira e consultora Isabella Brito; nossas fornecedoras  e clientes pois sem elas não existiria Dorothy Brechó.

Lavínia Mello





2 comentários:

Deixe o seu comentário!