terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Inspiração: enfeites de porta natalinos

E dezembro chegou! E já sabe não é? Ele chega e vai embora rapidinho! Quando vemos, já estamos estourando o champanhe e pulando ass sete ondinhas, fazendo as inevitaveis promessas para o ano vindouro!

Devo confessar que sou apaixonada pelo Natal e sua decoração! Se pudesse, acho que andaria que pisca-pisca no pescoço! Amo encher (literalmente!) a casa de enfeites, deixar tudo bem no clima natalino! Pode até soar um pouco brega, mas.... Fazer o que? Não resisto!

Que tal aproveitar que ainda estamos no inicio do mês e deixar o natal invadir a sua casa? Ainda tem tempo de sobra para comprar e/ou incrementar a sua decoração! o bônus é relaxar um pouco das tensões natalinas - nem tudo são flores! - fazendo trabalhos manuais. Santo remédio.

Vamos começar pela porta? Assim, já vai dar para sentir o clima do natal desde a chegada! Normalmente na porta colocamos guirlandas. Mas... pessoas criativas que somos, podemos inovar! Então, selecionei 10 idéias bem legais de enfeites de porta. Impossível não ter um que combine com seu estilo!

1 - A tradicional guirlanda ganha ares super diferentes para quem está na contagem regressiva! Perfeita para domar a ansiedade! Ainda dá para incrementar mais pintando os pregadores, adicionando brilho... O céu é o limite!


2 - Bem criativo o falso boneco de neve. O tamanho pode ser reduzido também!


3 - Guirlanda bem simples para as amantes do vinho! Perfeita e muito simples de fazer!


4 - Ideia bem clean e fácil de customizar, colocando as frases e/oi imagens ao seu gosto!


5 - Adorei! A parte vermelha fica ótima com aqueles frufrus vermelhos e o elástico grosso preto faz as vezes de cinto.


6 - Simplicidade e muito estilo no arranjo de bolas para colocar na maçaneta da porta. Inove com cores e fitas diferentes!


7 - Quer coisa mais simples e por isso mesmo mais bonita? Dá para variar bastante com enefeites e laços diferentes.


8 - Embale a sua porta para presente! Essa você não vai poder usar a desculpa de falta de tempo!


9 - Cachinho de pinhões que podem ou não ganhar tinta, brilho...


10 - Paixão por essa moldura! Ficou ótima e longe do lugar-comum.


Gostou? Mãos a obra!

Aproveita também para enfeitar a "porta da alma" e só deixar entrar e sair coisas boas. Dezembro é mês de agradecer! Não esqueçam!


Isabella Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!