domingo, 30 de novembro de 2014

Chapeus: Ponha essa idéia na cabeça!

Ao começar a escrever esse post, o que me vem mais na cabeça (parece até trocadilho com o titulo do post...Rsss) é aquela frase que muitas de vocês vão falar baixinho ao ler: "Poxa, que lindo! Mas não tenho coragem de usar... Todo mundo vai ficar me olhando...." Normal, muitas vezes já passei por esse dilema! Hoje, uso tudo que me dá na telha! Se continuam me olhando? Claro que sim! Mas, eu prefiro pensar: Estão me achando linda! Por isso, tanta inveja! KKK Sério, resolvi desencanar e como dissemos no post anterior sobre vítimas da moda, se estou me sentindo bem... O resto é resto!

Bem, toda essa conversa é para falar sobre o uso de chapéus no dia a dia! Pelo calor que vem fazendo, já deu para perceber o quanto esse verão vai ser escaldante não é? Parece que tem um sol para cada um! Então, que tal esquecer essa história de usar chapéu só na praia? Além de proteger, o acessório confere muito charme ao visual!

De muitos estilos e cores, procure um modelo que melhor "se encaixe" no formato do seu rosto!


São tantas imagens lindas, inspirações maravilhosas, que está difícil selecionar...


Curtiu? Não esqueça: se você estiver gostando, o resto.... É só o resto mesmo não é?
  
Isabella Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!