terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estilo celeb: Nicole Richie

Nicole Richie é uma socialite e estilista norte-americana. Com uma vida cheia de polêmicas, Nicole é amiga de infância de Paris Hilton e já foi condenada à prisão por porte e uso de drogas. Mãe de dois filhos, Nicole já escreveu dois livros e possui duas marcas: uma de jóias e calçados e outra de roupas femininas.

 Se tem alguém que possui um estilo muito bem definido e é fiel a ele, essa pessoa é Nicole Richie! Ela possui um estilo Boho Chic bem pronunciado.

Utilizado como abreviatura do termo “bohemian”, “boho” refere-se originalmente aos andarilhos e refugiados vindos, principalmente, da Europa Central. A palavra tem raiz francesa – “bohémien” – que mais tarde seria sinalizada como cigano ou “gypsy”, no inglês. Mistura de elementos étnicos + cultura hippie + estética nômade + tempero country ou rocker, e ainda um sutil fundo déco.



Nicole diz que prioriza o conforto na hora de se vestir: “Me visto conforme meu humor, não fico planejando as roupas do dia seguinte. Por isso, me visto de forma emocional. Se não estou me sentindo confiante e confortável com o que estou usando, você verá essa insatisfação estampada no meu rosto”, afirmou.



Como é caracteristico desse estilo, o visual tem forte pegada dos anos 60.


Mesmo no Red Carpet, Richie sempre adota um visual cool com suas produções


Nicole é super adepta dos óculos escuros bem grandes e de faixas (ou lenços) nos cabelos. A make e o cabelo também seguem a linha hippie chic!


Gostou do estilo de Nicole? Comente!


Imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!