sábado, 7 de julho de 2012

Veja arte nesse fim de semana!

Que tal visitar algumas exposições que estão aqui em Salvador? Escolha uma ou todas e aproveite:

O que há de Jorge em mim: A artista plástica e jornalista carioca Márcia Leivas abre a exposição "O que há de Jorge em mim". São 13 painéis e cinco telas que compõem a mostra e traduzem alguns clássicos do grande escritor baiano, que vão desde "Gabriela, Cravo e Canela" aos menos conhecidos como "Os Velhos Marinheiros"
Local: Cine teatro casa do comércio
Das 14 às 20h00
Gratuito


Estranhamente possível: O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) recebe a primeira exposição individual dos artistas Dias&Riedweg (Maurício Dias e Walter Riedweg) em Salvador. A mostra, chamada Estranhamente Possível, traz o inédito trabalho audiovisual "Água de Chuva no Mar", fruto da residência artística do duo no Mam-BA, em janeiro deste ano, com moradores da comunidade Solar do Unhão.
Local: Museu de Arte Moderna
Das 14 às 19h00
Gratuito


Olhar Cotidiano, de Justino Marinho: A exposição pretende colocar, de forma plástica, as imagens que povoam o dia-a-dia do artista, com o objetivo de ampliar a percepção dos visitantes acerca das artes visuais. Por intermédio das suas obras, o pintor busca despertar o poder de reflexão das pessoas. “As pinturas de Justino Marinho são frutos de uma intensa experiência cultural, artesanal e estética, pois o artista convive com a teoria e a prática. Ele destaca-se também na área social, por sua atuação como produtor cultural”, avalia Juarez Paraíso, professor da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia.

Local: Espaço caixa Cultural Salvador
Das 9 às 18h00
Gratuito


PONHA ARTE EM SUA VIDA!!!!!


Imagens:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!