sábado, 21 de julho de 2012

Qual sua opção nesse fim de semana?

As opções são muitas! Agende-se!



Música:

Bailinho: O evento é famoso por interagir com o público através de ações que mesclam diversas formas de arte, como música, dança, teatro e cinema. Idealizada e organizada pelo ator e DJ carioca Rodrigo Penna, a festa sempre conta com convidados especiais. Segundo a organização do evento, os nomes desta edição serão divulgados em breve.
Quando? 21/07 às 22h
Onde? Barra Salvador Hall

Teatro:

Casar para que?: A peça "Casar pra quê?" é uma comédia romântica que nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida. Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. A direção do espetáculo é de Eri Johnson.
Quando? 21 e 22/07 às 20h
Onde: teatro Módulo

Exposição:

Capoeira - luta, dança e jogo da liberdade: A exposição itinerante resgata a história da capoeira, desde seu surgimento no Brasil colonial até os dias de hoje. A mostra já esteve em cartaz no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo e apresenta fotografias de André Cypriano e comentários de textos de Rodrigo de Almeida e Letícia Pimenta.
Quando: Até 19/08
Onde: galeria Solar Ferrão 

Cinema:

Na estrada: Ritmado por sexo, drogas e Jazz, Na Estrada/On the Road conta a história do jovem escritor Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um jovem libertário destemido e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Kristen Stewart). Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Na estrada, ultrapassam todos os limites conhecidos. Baseado no romance cult de Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Na Estrada/ On the Road também narra a história de um bando de jovens extaordinários, Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.

Um maravilhoso fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!