quinta-feira, 12 de julho de 2012

Faça um balanço das suas promessas de ano novo!!!

Já estamos no 2º semestre de 2012! E aí, já sabe não é? O tempo voa!!! E aquelas promessas que você fez nas primeiras horas do ano de 2012? Que tal fazer um balanço delas agora?

Em 2012 eu vou....

1 - Perder peso

Essa é clássica!!! Todo mundo (por menos que precise), sempre promete enxugar uns quilinhos no ano novo. A melhor maneira de não ficar "devendo" essa promessa para você mesma é reavaliar a sua real necessidade. Você quer apenas perder peso ou mudar o seu estilo de vida? Fazer uma dieta da moda e perder uns quilinhos rapidamente ou adotar uma alimentação mais saudável e aderir a prática de atividade física? Analise suas necessidades reais e trace metas plausíveis, que possa cumprir e sirva de estimulo para conquistas cada vez maiores.










2 - Economizar dinheiro

Poupar fica mais fácil quando você estabelece um objetivo! Seja uma viagem, uma casa, um carro ou aquela viagem de sonhos. Corte as despesas desnecessárias, fazendo uma lista dos gastos mensais e avaliando todo e qualquer centavo que gasta. Se já sabe que fica difícil se controlar, invista em fundos que possuem prazos para retirada do dinheiro, assim, com o dinheiro "preso", você não vai conseguir gastar!




3 - Parar de fumar

Para essa promessa, você não pode arranjar desculpas! Já sabe de todos os malefícios do cigarro e não consegue se livrar do vicio? Procura ajuda especializada! Terapia e tratamentos médicos podem auxiliar você nessa jornada e fazer a sua vida mais saudável. Como estimulo extra, lembre-se: fumar é cafona!!!





Além de reavaliar e cumprir suas promessas, lembre-se sempre que você é o responsável pelos rumos de sua vida e da sua felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!