terça-feira, 10 de julho de 2012

50 anos das havaianas

As famosas sandálias completam 50 anos em 2012. Como parte da comemoração, foi criada uma campanha publicitária (exclusivamente no facebook) que convida para adquirir um par da edição limitada (apenas 50 mil unidades em todo o mundo) das sandálias, cuja renda será toda revertida para UNICEF aplicar em projetos aqui no Brasil.

A campanha conta com a participação dos atores Lázaro Ramos, Carol Castro, Mateus Solano, Kayky Britto, Vanessa Giácomo e Tiago Abravanel, além da cantora Wanessa e dos atletas Bebeto e Popó.



A Campanha conta ainda com outras ações promocionais interativas nas redes sociais e tem como tema “Eu me viro para ajudar”, em alusão à “virada” da marca nos anos 90, quando iniciou seu processo de expansão e, posteriormente, internacionalização.


Antes relegada como uma simples "sandália de borracha" para ir a praia, nos anos 90 as havaianas alcançaram status fashion e podem ser vistas em vários looks em todo o mundo:


Dê um descanso para seus pezinhos!!!

Imagens: reprodução

4 comentários:

  1. Quem é que não adora Havaianas?!... É impossivel não adorar...=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa..e quem nao tem ne?? adoro..tenho variasssss
    beijos e boa terca

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo Havaianas!!!


    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Estão de parabéns as havaianas :)
    Eu adoro... tenho 7 :) Fazem parte do meu Verão :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!