terça-feira, 26 de junho de 2012

Máquinas de escrever vintage

Quem lembra do tempo em que para arranjar uma boa colocação no mercado era indispensável fazer um curso de datilografia?

As máquinas de escrever hoje são uma verdadeira relíquia e fazem bonito na decoração de qualquer ambiente: escritório, home office e até em mesas de festas, como decoração de casamentos, formatura e aniversários.


Uma pintura criativa deixa a máquina com ares novos e com seu estilo!


Se estiver funcionando, fica ainda melhor! Que tal bilhetinhos e cartas super retrô?



Imagens: reprodução

4 comentários:

  1. Que linda ficou na decoração, meu sogro tem uma vou raptar para decorar meu escritório. Eu que quando fui pra cidade estudar fiz um curso no Senac de datilografia hahaha bah foi a coisa mais chique que fiz na vida. Naquela época.
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Divina!!! eu tenho uma que amo amo!!

    Beijos e boa terca

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por elas...não poderão faltar no meu casório com certeza..bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas, adorei a ideia =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!