quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hit: calça de couro

Calça de couro é aquela peça: "tem - que - ter" de qualquer guarda-roupa! É um curinga, principalmente nas estações mais frias (mesmo aqui em Salvador....).

Esqueça aquela idéia caricata de calça de couro em mulher fatal, em roqueiras ou festa a fantasia. Com os complementos e acessórios certos, ela passeia facilmente no dia-a-dia.


O segredo para não passar calor é procurar um couro mais fininho, de acordo com nosso clima.


Você pode optar por modelagens mais clássicas ou ainda por legging e skinny


No Dorothy Brechó temos esse maravilhoso modelo da marca Daslu:


Bem confortável e com forro de seda, ela é perfeita para compor vários looks.


Imagens: reprodução e acervo Dorothy Brechó

Um comentário:

  1. Meu marido adora e eu não consigo me adaptar. Esta do brechó está linda.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma Feliz Páscoa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!