sexta-feira, 6 de abril de 2012

Curta um filminho nesse feriado!

Sexta-feira santa: Dia de reunir a família, comer comida de dendê, beber vinho e chocolate de sobremesa (E prometer voltar para a dieta na segunda!). Depois da farra gastronômica da manhã, a tarde dá uma preguicinha danada.... E ficar quietinha assistindo filminho é uma excelente opção.

Uma boa dica é o filme Meia-noite em Paris de Woody Allen e já disponível nas locadoras.



Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.


O mais interessante é que nessa viagem entram em cena famosos escritores, como Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway, os artistas plásticos Picasso, Matisse, entre outros, além dos surrealistas Salvador Dalí e Luís Buñuel.

IMPERDÍVEL!

Imagens: divulgação

2 comentários:

  1. Assisti esse no cinema! legal (:

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no cinema e é, realmente, lindoooo!
    Abs,
    Amelí

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!